terça-feira, 20 de novembro de 2012

Missa em ação de graças pelo meu aniversário - 16 anos






Ordenação dos Diáconos da Arquidiocese de Teresina

A Igreja da Vermelha estava lotada de fieis, parentes e convidados para a missa de ordenação dos escolhidos a Diáconos; ao todo foram 19 que se apresetaram para a grande missão. Os ritos iniciais iniciaram às 19:00h na Igreja N. S. de Lourdes no Bairro Vermelha de Teresina, Piauí, presidida por Dom Jacinto de Brito.
Foram enfatizados alguns pontos,como: Diácono quer dizer servidor como se refere no livro dos diáconos; toda igreja é chamada a servir; a fé vem pelo ouvir e o coração é a resposta da fé; colocar em prátia aquilo que pregar; vão aonde não chega o Evangelho e verão em vocês o zelo pelo o Evangelho; as coisas de hoje pode ser outras amanhã; vocês são pioneiros e darão mais uma pérola Coroa das Sete Dores; e concluido parabenizou pela escolha do dia da ordenação foram felizes pois é o dia de Nossa Senhora que disse eis aqui a serva do Senhor e assim vocês se apresentaram para receber o livro.













Nas fotografias demos ênfase ao Diácono Ângelo Rosa -Pois o mesmo e paroquiano da Catedral de Nossa Senhora Das Dores de Teresina

VI Festa da Mãe de Deus.- Arquidiocese de Teresina

Milhares de fieis compareceram a festa da mãe de Deus
A manhã de hoje ganhou mais vida, mais fé com a chegada de devotos de Nossa Senhora Aparecida os quais demonstraram prazer e emoção. Enquanto caminhavam, recitavam o terço e nos trechos da música catavam alegremente "viva a mãe de Deus e nossa imaculada concebida! viva a virgem imaculada ôh! Senhora Aparecida". E assim foi observado que a fé é maior do que o sol escaldante de Teresina pois não houve lamentos ao contrário muito entusiasmo.
Estiveram presentes: Padres, Bispos, Freis, Diáconos, Prefeito Elmano, Vereadora Teresa Brito, Ministros da Eucaristia, Coroinhas, banda Acordes, e todo povo de Deus.
No final da santa Missa houve a coroação de Nossa Senhora.

































VIVA NOSSA SENHOR APARECIDA!
A RAINHA E SENHORA A PADROEIRA DO BRASIL.