terça-feira, 18 de outubro de 2011

Missa em ação de graças pelos 15 anos de Matheus Nunes




Em comemoração pela passagem dos meus 15 anos vai ser celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Catedral De Nossa Srª Das Dores as 17:00 (Miissa Comunitária)  o Mons.Pe.Amadeu irá celebrar a missa  peço a todos muitas oraçoes e entregue a minha vida nas mão da Senhora Aparecida .
Venha comigo celebrar esta celebração Eucarística 
Agradeço desde já a quem puder assistir a santa missa comigo


Que Deus me conceda ainda mais alguns aninhos de vida 


"Matheus,vai ser bom vivermos juntos esta data.Os anos nos amadurecem.Aprendemos a distinguir o verdadeiro do falso,o certo do errado.Crescemos na fé.Valeu" .Pe.Amadeu Matias Bernardes filho 
(pulblicado no meu Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário