segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nota de Falecimento de Dona Socorro Claudino

Faleceu na noite desta segunda-feira (21/11) a esposa do empresário Joao Claudino Fernandes, Maria Socorro de Macedo Claudino, a dona Socorro Claudino, 75 anos. Ela estava internada no Hospital São Marcos já há alguns meses. A família não se pronuncia ainda sobre velório e enterro.
 A Ícone Comunicação, que faz a assessoria do Grupo Claudino, já se posicionou confirmando a morte de Socorro Claudino, e em breve emitirá nota oficial.
Já está no hospital o Padre Tony Batista, que era amigo pessoal e confidente de dona Socorro Claudino, e chegou chorando muito. Chegaram ainda o prefeito de Teresina Elmano Férrer e o deputado federal Júlio César, os filhos entre ele João Vicente Claudino, João Júnior (Dono da Houston), Socorro Claudino (Dona da Vizzual) e o patriarca, seu João Claudino estão nas dependências do hospital e ainda não falaram com a imprensa. Também são filhos de dona Socorro Claudino o publicitário João Marcelo e a empresária Alaíde Claudino.
O falecimento aconteceu por volta de 21h19. Ela teve uma recaída no inicio da noite, por volta de 19h, quando estava no apartamento 303 do hospital. Com a crise foi para a UTI e acabou falecendo. O câncer é de um tipo raro ainda não especificado. O assunto vinha sendo tratado de forma delicada pela família.
Dona Socorro Claudino era prima legítima do prefeito Elmano Ferrer. Seu João já deixou o hospital a pedido dos filhos, pois estava muito abalado. A família ainda não decidiu sobre o velório de dona Socorro, se será realizado no São Marcos ou no estado da Paraíba. A mulher do empresário era freqüentadora assídua das missas de Padre Tony e fazia doações a muitas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário