sábado, 2 de junho de 2012

13 de Maio dia das mães


Hoje, dia 13, às 08:00h, dia das mães na Igreja N.S.das Dores realizou-se missa às mães: do Céu e as mães da terra., presidida por: padre Amadeu Matias, comentarista: Aldecy, 1ª leitura Leonardo, Salmo: Anete, 2ª leitura: Maria de Jesus, Preces: Fátima, mensagem das mães: Luzia Sá Lira.

Queridas mães e irmãos aqui presentes, nós estamos no domingo de páscoa queremos conhecer Jesus e conhecer nossa individualidade cristã e como deve ser a nossa vida! Jesus diz que devemos amar como Jesus amou e permanecer no amor de Cristo, amar como Jesus é está com Jesus ao meio de nós.
O grande evento que celebramos nestea páscoa é a ressusreição de Cristo, é prova que Ele ressuscitou e está a nosso meio. E para ele o amor basta; e para nós também.
Tudo que pedir, Ele vós dará, pois peçamos o Espírito Santo para que vivamos com amor.
Nessa santa missa recordamos a figura de Maria 1º amor, a mãe do Cristo ressuscitado seu filho amado, e nesse amado, cada um de nós quer viver o amor de Deus.
Vamos elevar nossas preces as mães para que sejam abençoadas em todas suas vidas; peçamos também para àquelas mães que tem a espada transpaçada no peito para que elas vivam no amor.
Mensagem:
Dona Luzia enfatiza que o amor que mais se parece com o amor de Deus é o amor de mãe!
Hoje 13 dia das mães foi cantado parabéns para as mães e para a catequista Fátima como também foi distribuído presentes as mães.pelo casal Lonardo e Aldecy, catequistas de jovens.
Deusene - Acessoria de Imprensa da Catedral
Centro Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário