quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hino da Padroeira da Arquidiocese de Tereina L:Dom Pedro Brito Guimarães.

1.Mãe das Dores de Jesus aos pés da cruz
Vosso Filho fez-nos esta doação:
“Mãe querida ,eis  aqui os vossos filhos ,
Meus irmãos ,eis aqui a nossa Mãe”.
Pra vivermos para sempre em comunhão
Porque vós sois a nossa santa padroeira
A vida inteira aqui desta Catedral
Encheis de vida e de fé esta cidade
nossa senhora ,virgem mãe da soledade.
2.Mãe das dores do meu povo ,eu me comovo
Toda vez que entroa aqui neste lugar
E contemplo vossa face tão serena
Sem palavras eu começo a meditar
Que bonito quando a gente sabe amar!
Porque vós sois a nossa santa padroeira
A vida inteira aqui desta Catedral
Encheis de vida e de fé esta cidade
nossa senhora ,virgem mãe da soledade
3.Mãe das Dores desta vida ,as feridas
Que provocam dor em vosso coração,
São a imagem da igreja do Senhor
Sofredora ,oferente em oração
Mãe e filhos condividem a mesma dor.
Porque vós sois a nossa santa padroeira
A vida inteira aqui desta Catedral
Encheis de vida e de fé esta cidade
nossa senhora ,virgem mãe da soledade
4.Mãe do servo sofredor e salvador
Nesta festa delouvor e de alegria
Que o manto de ternura e compaixão
Enxugando  nosso pranto dia a dia
Nos dê força acalento e proteção. 

Um comentário:

  1. Paz e Bem! Boa tarde!
    Gostaria da cifra desta musica. Como consigo. Grata.narrimanaires@gmail.com

    ResponderExcluir