quarta-feira, 13 de julho de 2011

Igreja católica lança campanha contra drogas voltada para jovens

A Igreja Católica lançou na noite do último domingo (26), a Campanha “Não preciso de drogas”, promovidapor um grupo de jovens da Paróquia de São Francisco de Assis, no Bairro Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste deTeresina. A campanha tem como objetivo preparar os jovens para conviver numa sociedade livre das drogas e motivando-os ajudar outros jovens, inserindo-os e os incentivando em trabalhar em prol da comunidade.
Acampanha faz parte do Projeto Juventude Católica contra as drogas, organizados por membros do Encontro
de Jovens com Cristo (EJC) e seus familiares. Um dos coordenadores da campanha é o jovem Jairon Veras, ele conta que o EJC está preparando uma vasta programação que incluir desde blitz educativa a uma balada cristã que deverá acontecer no próximo dia 16/07 no sítio Uruguai. “Estamos vivendo um momento critico, onde os governantes parecem está preocupados apenas em prender, nós do EJC somos contrario a esse tipo de política, pois somos sabedores de que é educando que conseguiremos acabar com o grande numero de jovens usando drogas”, disse
Na programação também está prevista uma grande caminhada no dia 14 de agosto, que deverá sair da Fundação Bradesco, percorrendo a Avenida Principal do Dirceu, até a Praça Cultural, onde os jovens participarão de um momento de adoração ao senhor. Já nas escolas públicas o grupo irá realizar vários ciclos de palestras com diversos profissionais de renome.No coquetel de lançamento o grupo pediu o apoio do empresariado local e dos politicos. Para ajudar a campanha o interessado pode entrar em contato com o EJC através do fone (86) 8826-8580 (Jairon Veras).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário